Modalidade de Participação e Valores

• OUVINTE - modalidade destinada a todos que queiram participar do evento, sem apresentação de trabalhos.
  • COMUNICAÇÃO INDIVIDUAL - apresentação, pelo(s) autor(es), de trabalho relativo à pesquisa ou experiência profissional.

MODALIDADE

VALOR *

ALUNO DE GRADUAÇÃO

R$  30,00

ALUNO DE PÓS-GRADUAÇÃO

R$  50,00

PROFESSORES

ASSOCIADOS DA APLE-RJ

TITULAR

ASPIRANTE (graduação)

ASPIRANTE (pós-graduação)

R$  20,00

R$  40,00

ATENÇÃO

• A inscrição do participante (aluno ou professor) em MINICURSO implica taxa adicional de R$ 35,00

• O pagamento da inscrição deverá ser efetuado no dia da abertura do evento, em espécie ou cheque.

• Alunos de Graduação e Pós-Graduação deverão apresentar comprovação de matrícula, no ato da inscrição.

• No caso de apresentação de Comunicação com mais de um autor e de Comunicação Coordenada, todos os participantes devem efetuar o pagamento da inscrição. Se o participante apresentar mais de um trabalho, pagará somente uma taxa de inscrição.

Instituições Promotoras